São Mateus - ES

Notícias

Interrupção no fornecimento de energia elétrica para manutenção preventiva na rede do Ceunes conforme cronograma.

"A Subprefeitura Universitária informa que no período de 17 a 21 de Julho, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, conforme cronograma anexo, em decorrência de manutenção preventiva da rede elétrica.

Contamos com a colaboração de todos"

Inauguração da Quadra Poliesportiva e do Laboratório de Anatomia do Ceunes

No dia 16/03/2018 foram inaugurados no Ceunes os prédios da Quadra Poliesportiva e o Laboratório de Anatomia. Tais obras são fundamentais para o crescimento e consolidação do Ceunes - Centro Universtiário Norte do Espírito Santo.

Comunicados

Comunicamos que a partir de 2 de Julho, segunda-feira, estaremos contando com a colaboração de três postos de condutores de veículos oficiais no Ceunes. Mais informações acesse na página a liga para Motoristas.

Orientações sobre a utilização de estabilizadores, nobreaks, extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês".

Prezados usuários

Em virtude dos inúmeros problemas ocasionados pelo uso incorreto dos estabilizadores e nobreaks, além das extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês" enviamos algumas considerações sobre a utilização desses equipamentos e das ações que estão sendo tomadas em conjunto pela Subprefeitura e a Coordenação de TI.

Situação atual:

Interrupção do fornecimento de água - 13-07

Tendo em vista a realização de um serviço de manutenção predial, o fornecimento de água ao prédio do eixo 3, bloco E (prédio de laboratórios de bloco à vista), será interrompido no período das 14h às 15h de hoje 13/07/2018.

Manutenção do Sistema de Tratamento de Resíduos do Restaurante Universitário do Ceunes

Serviço em Execução

Em 31/05/2018 foi realiazada a manutenção do sistema de tratamento de resíduos do Restaurante Universitário do Ceunes. Tal ação visa fornecer ao setor o suporte para atendimento á sua missão institucional.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540