São Mateus - ES

Solicitações de manutenção predial e serviços correlatos

A Subprefeitura / P.U. Campus São Mateus informa à Comunidade Acadêmica que, a partir do dia 08/10/2018, as solicitações de manutenção predial e serviços correlatos deverão ser enviadas aos Síndicos do Ceunes para demais encaminhamentos.

O mapa em anexo indica o contato (ramal e e-mail) de cada síndico, assim a partir da necessidade o usuário fará o contato com o síndico da área/prédio que abrirá o chamado junto ao SGD - Sistema de Gestão de Demandas.

ATENDIMENTO PARCIAL DAS DEMANDAS DE MANUTENÇÃO PREDIAL

A Subprefeitura/P.U. Campus São Mateus informa que o atendimento às demandas  de manutenção predial ocorrerão em caráter parcial. Tal fato se deve á iminência da vigência do novo contrato de manutenção predial que ocorrerá nos próximos dias. Com a introdução do novo contrato, além do retorno dos serviços, ocorrerão mudanças nos procedimentos e metodologia de abertura de chamado, a qual será amplamente divulgada para a comunidade acadêmica.

Comunicados

Comunicamos que a partir de 2 de Julho, segunda-feira, estaremos contando com a colaboração de três postos de condutores de veículos oficiais no Ceunes. Mais informações acesse na página a liga para Motoristas.

Orientações sobre a utilização de estabilizadores, nobreaks, extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês".

Prezados usuários

Em virtude dos inúmeros problemas ocasionados pelo uso incorreto dos estabilizadores e nobreaks, além das extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês" enviamos algumas considerações sobre a utilização desses equipamentos e das ações que estão sendo tomadas em conjunto pela Subprefeitura e a Coordenação de TI.

Situação atual:

Interrupção do fornecimento de água - 13-07

Tendo em vista a realização de um serviço de manutenção predial, o fornecimento de água ao prédio do eixo 3, bloco E (prédio de laboratórios de bloco à vista), será interrompido no período das 14h às 15h de hoje 13/07/2018.

Manutenção do Sistema de Tratamento de Resíduos do Restaurante Universitário do Ceunes

Serviço em Execução

Em 31/05/2018 foi realiazada a manutenção do sistema de tratamento de resíduos do Restaurante Universitário do Ceunes. Tal ação visa fornecer ao setor o suporte para atendimento á sua missão institucional.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540