São Mateus - ES

Biblioteca do CEUNES passa por reforma

A Biblioteca do CEUNES ganha reforma do telhado e de toda a estrutura metálica. Espaço crucial para o atendimento à comunidade interna e externa da região norte do Espírito Santo, uma vez que oferece os serviços em apoio ao ensino, pesquisa e extensão. A obra deve ficar pronta até dezembro deste ano.

CEUNES vai ganhar espaço de pesquisa em Saúde Pública

Os cursos de saúde do CEUNES vão ganhar um espaço para pesquisa em saúde - O Laboratório de Pesquisa em Saúde Coletiva. A obra teve início em 2021 e deve ser entregue no segundo semestre de 2022. Segundo a profa.

Atenção usuários do Transporte

Para cadastro de pessoas externas a instituição é necessário seguir as orientações do endereço https://dtin.saomateus.ufes.br/viagem-em-carro-oficial Para os alunos de Graduação, os mesmos devem procurar a SUGRAD para acerto cadastral dos documentos e para alunos de Pós-graduação a SUPGRAD.

A DTIN Setorial Norte não faz acerto em registro acadêmico.

Ações acerca de controle de pragas - Campus São Mateus

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte/DIN/SI informa a comunidade acadêmica que a partir do diagnóstico acerca do controle integrado de pragas no campus, está em curso um Plano de Ação (considerando os recursos existentes) para o combate das mesmas. Melhorias estruturais, operacionalização de ações técnicas e limpeza do campus são algumas das estratégias que devem ser utilizadas para esse fim. Assim, solicita-se aos usuários do campus especial atenção quanto á destinação correta do seu lixo (sacos, sacolas, garrafas plásticas, etc.) evitando abandoná-lo a esmo.

Solicitações de manutenção predial e serviços correlatos

A Subprefeitura / P.U. Campus São Mateus informa à Comunidade Acadêmica que, a partir do dia 08/10/2018, as solicitações de manutenção predial e serviços correlatos deverão ser enviadas aos Síndicos do Ceunes para demais encaminhamentos.

O mapa em anexo indica o contato (ramal e e-mail) de cada síndico, assim a partir da necessidade o usuário fará o contato com o síndico da área/prédio que abrirá o chamado junto ao SGD - Sistema de Gestão de Demandas.

ATENDIMENTO PARCIAL DAS DEMANDAS DE MANUTENÇÃO PREDIAL

A Subprefeitura/P.U. Campus São Mateus informa que o atendimento às demandas  de manutenção predial ocorrerão em caráter parcial. Tal fato se deve á iminência da vigência do novo contrato de manutenção predial que ocorrerá nos próximos dias. Com a introdução do novo contrato, além do retorno dos serviços, ocorrerão mudanças nos procedimentos e metodologia de abertura de chamado, a qual será amplamente divulgada para a comunidade acadêmica.

Comunicados

Comunicamos que a partir de 2 de Julho, segunda-feira, estaremos contando com a colaboração de três postos de condutores de veículos oficiais no Ceunes. Mais informações acesse na página a liga para Motoristas.

Orientações sobre a utilização de estabilizadores, nobreaks, extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês".

Prezados usuários

Em virtude dos inúmeros problemas ocasionados pelo uso incorreto dos estabilizadores e nobreaks, além das extensões, tomadas múltiplas conhecidas como "benjamins" ou "Tês" enviamos algumas considerações sobre a utilização desses equipamentos e das ações que estão sendo tomadas em conjunto pela Subprefeitura e a Coordenação de TI.

Situação atual:

Interrupção do fornecimento de água - 13-07

Tendo em vista a realização de um serviço de manutenção predial, o fornecimento de água ao prédio do eixo 3, bloco E (prédio de laboratórios de bloco à vista), será interrompido no período das 14h às 15h de hoje 13/07/2018.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540