Solicitação de transportes
Procedimento para solicitação de transporte:
- Acesse o Portal Adminstrativo da Ufes (clique aqui).
- entre com o seu Login e senha única.
- Siga os passos dos tutoriais: Texto e Vídeo.
Uma vez completa e enviada a solicitação, o gestor de recursos do respectivo centro de custos deverá autorizá-la. Somente após a sua autorização a proposta será analisada para aprovação. O status das solicitações de transporte devem ser acompanhadas pelos solicitantes através do portal administrativo. Para aproveitamento de vagas de viagens, o solicitante deverá buscar a rota e datas para a inclusão de passageiros. As rotas criadas a partir do Ceunes, devem constar com saída de Sâo Mateus. Na agenda de viagens está disponível as viagens aprovadas para consulta dos interessados e da comunidada acadêmica.
Ordem de prioridade de atendimento
- Direção do Ceunes/Ufes;
- Atividades do Ministério da Educação (MEC);
- Banca de concurso público;
- Atividades administrativas (externo aos campi de Goiabeiras e Maruípe);
- Almoxarifado;
- Aulas de campo e pesquisa da graduação num raio de até 100 km de distância do Ceunes/Ufes;
- Aulas de campo e pesquisa da pós-graduação num raio de até 100 km de distância do Ceunes/Ufes;
- Aulas de campo e pesquisa da graduação acima do raio de 100 km de distância do Ceunes/Ufes;
- Aulas de campo e pesquisa da pós-graduação acima do raio de 100 km de distância do Ceunes/Ufes.
Cancelamento
O cancelamento e/ou, o reagendamento de viagem, deverá ocorrer no mínimo 24h antes do deslocamento. No caso de reagendamento, favor consultar o setor de transporte sobre a disponibilidade de veículos/motoristas para a nova data.
Importante:
Os passageiros externos à Ufes deverão estar cadastrados no sistema ExCad da Ufes. O cadastro é realizado por servidor autorizado de cada unidade administrativa. Maiores informações, por favor entre em contato pelo email: transporte.ceunes [at] ufes.br.
